Gincana 2012 – A gincana termina, Tirisco recebe a consagração do segundo título

Com uma vitória por apenas 15 pontos de diferença para o Afftasarden, Tirisco conquista o Bi-Campeonato

Ponto a ponto, foi assim a disputa durante essa semana, (veja mais no Resumo da Gincana) na quadra e no palco Afftasarden e Tirisco mostraram-se grandes rivais, desde o Grito de Guerra até as Danças, a superação de limites físicos e psicológicos dos membros das duas equipes fez com que jurados, alunos e o próprio Prof. Alexandre Gibim ficarem com dúvida em apontar o campeão

O anúncio foi feito hoje pela manhã durante as apresentações das Bandas, prova que não vale pontos para a Gincana, diferente dos outros anos, quando o anúncio era feito na Festa “A Gincana é Nossa, A Festa é Sua”, que esse ano foi cancelada por inviabilidade técnica. Veja abaixo o anúncio do campeão:

O Tirisco conquista seu segundo título (o primeiro foi em 2009), comandado por Rafaela Lopes, Aline Conte, Priscila Volcov (3ºE), Matheus Araujo (3ºB) e Jéssica Carpim (3ºD), que no momento do anúncio estavam tensos e só acalmaram com o anúncio oficial. Bruno Bilbao, líder do Afftasarden cumprimentou os líderes e retirou-se para conversar com alguns membros da equipe fora do Salão Nobre enquanto os quase 100 membros do Tirisco presentes comemoravam o Bi-campeonato.

A Gincana termina e ainda hoje você confere matéria com o Resumo da Gincana Estudantil 2012 – “Censura e Liberdade de Expressão”. Parabéns ao Tirisco, Bi-Campeão e a todas as equipes pelo espetáculo na quadra e no palco.

Anúncios

Deixe uma resposta

Preencha os seus dados abaixo ou clique em um ícone para log in:

Logotipo do WordPress.com

Você está comentando utilizando sua conta WordPress.com. Sair / Alterar )

Imagem do Twitter

Você está comentando utilizando sua conta Twitter. Sair / Alterar )

Foto do Facebook

Você está comentando utilizando sua conta Facebook. Sair / Alterar )

Foto do Google+

Você está comentando utilizando sua conta Google+. Sair / Alterar )

Conectando a %s