Nota de Falecimento: Morre Prof. Deoclécio Damasceno

Prof. Deoclécio Damasceno, durante entrevista para a TV Tem, durante o período de Greve das ETECs e FATECs, em junho de 2011 – Reprodução TV Tem

DEOCLÉCIO DAMASCENO
Faleceu dia 21/05/2012, na Cidade de Sorocaba, o Sr. DEOCLECIO DAMASCENO, com 64 anos.Divorciado. Deixa os filhos: Mario, Deoclécio, Andreia, Vitor, Conrado e Ygor. Seu féretro sairá do Velório da Ofebas as 15:30 horas e sera sepultado dia 22/05/2012 as 17:00 horas no Cemitério Municipal de Itu/SP. (Fonte: OFEBAS)

Deoclécio era docente formado em Engenharia Mecânica pela UNESP, professor de diversas matérias dos Cursos de Mecânica e Mecatrônica da ETEC Rubens de Faria e Souza, também atuava como representante do SINTEPS (Sindicato dos Trabalhadores do Centro Paula Souza).

Uma homenagem foi prestada pelos professores e alunos do Ensino Médio, hoje pela manhã, a pedido da direção. O Prof. Alexandre Gibim reuniu os alunos na Quadra, informou a morte e pediu para que todos rezassem a Oração do Pai Nosso e logo depois fizessem um minuto de silêncio. Logo depois todos os alunos foram dispensados e os professores começaram a se dirigir para a OFEBAS.

Em respeito a memória deste professor, o Blog do 3ºC, informa sua morte. Todos os alunos do período da manhã, tarde e noite estão dispensados das aulas de hoje. Amanhã, as atividades retornam ao normal.

Anúncios

6 pensamentos sobre “Nota de Falecimento: Morre Prof. Deoclécio Damasceno

  1. Pingback: No técnico: Fim de curso | 3°C Rubens de Faria e Souza

  2. Obrigada pelas palavras… meu irmão Deoclécio partiu de uma forma muito abrupta. Grata a todos pela homenagem, att. Berenice C. Damasceno.

    Curtir

  3. O prof. Deoclecio era um grande atleta, conheci ele nos treinos na pista da FEF da Unicamp nos anos 90, um otimo corredor. Pena, que tenha partido ainda novo. Que Deus o tenha.

    Curtir

Deixe uma resposta

Preencha os seus dados abaixo ou clique em um ícone para log in:

Logotipo do WordPress.com

Você está comentando utilizando sua conta WordPress.com. Sair / Alterar )

Imagem do Twitter

Você está comentando utilizando sua conta Twitter. Sair / Alterar )

Foto do Facebook

Você está comentando utilizando sua conta Facebook. Sair / Alterar )

Foto do Google+

Você está comentando utilizando sua conta Google+. Sair / Alterar )

Conectando a %s