Gincana 2012: Um aperitivo

Desde o primeiro dia de aula, o assunto mais falado é a gincana, e muitas novidades chamam a atenção de calouros e veteranos. Amanhã tem Pré-Gincana, momento de chamar os calouros para as equipes.


As primeiras semanas de aula são as que mais marcam na vida de calouros e veteranos, novos alunos, novos professores e uma dúvida: qual equipe escolher. As vezes as visitas dos líderes as salas dos primeiros anos ajudam na escolha, a ida a reuniões também, mesmo assim o que define mesmo é a Pré-Gincana onde os calouros vão fazer as primeiras provas pelas equipes que escolheram.

Se você é calouro e está lendo esse post, escolha sua equipe até amanhã, pois se não, uma das equipes literalmente o escolherá e você terá que ir por “livre e espontânea pressão”. E também fique por dentro do que vai rolar amanhã na Pré-Gincana a partir das 8:00.

As equipes:

Afftasarden – O Retorno da Maior Campeá

A equipe, criada em 1999 e com 6 títulos de gincana, estava parada desde 2009 por causa da troca de equipes, retorna com liderança e fé na tradição que já faz com que muitos calouros se identifiquem com a camiseta preta e a famosa língua retirada do logo dos Rolling Stones.

Curiosidade: Quatro dos cinco líderes do Afftasarden são do 3ºC: Bruno Bilbao, Guilherme Nagib, José Tadeu Real e Marcelo Ferreira, além de Mônica Brisola do 3ºA

Cubanajarra – “CAVEIRA NO PEITO, CUBA NO CORAÇÃO!”

Pelo terceiro ano na Gincana, em 2011 mesmo ficando em 4° Lugar, agitou, fez festa, e afinal de contas, pra eles: “Vitória não Interessa, e Vamos Fazer Festa”. E tenta, mesmo não tendo a mesma força de anos anteriores e com a fama de fazer feio no Salão, manter-se unida.

Comunidade no Orkut – Twitter: @najarracubaPágina no Facebook

La Cucaracha – A barata está de volta e a história continua…

“Quando achar que está acabado, verás a camisa vermelha… É apenas o começo.”

Esse é o Lema deles, o espirito de vencer mesmo zoando e fazendo de tudo pra ganhar na Raça. Esse é  quarto ano deles na gincana, houve boatos de que a equipe acabaria e em seu lugar entraria outra equipe com grandes histórias: Cachapados. Mas as reuniões entre lideranças das quatro equipes e o Prof. Alexandre a hipótese foi descartada.

Tirisco – A Garra de Sempre

“Porque a melhor parte, ainda está por vir, ganhando ou perdendo, estaremos sempre aqui, com nosso manto, com nossa raça e fibra de vencedores.”

Campeões em 2009, sustentam o título com todas as forças, e não se preocupam com boatos, fazem bonito, e esperam manter em 2012 a marca de uma equipe consolidadada.

Página no Facebook

Fique ligado: a Cobertura da Gincana 2012 é aqui no Blog do 3ºC.

Anúncios

Um pensamento sobre “Gincana 2012: Um aperitivo

Deixe uma resposta

Preencha os seus dados abaixo ou clique em um ícone para log in:

Logotipo do WordPress.com

Você está comentando utilizando sua conta WordPress.com. Sair / Alterar )

Imagem do Twitter

Você está comentando utilizando sua conta Twitter. Sair / Alterar )

Foto do Facebook

Você está comentando utilizando sua conta Facebook. Sair / Alterar )

Foto do Google+

Você está comentando utilizando sua conta Google+. Sair / Alterar )

Conectando a %s