Interclasses 2011: Uma derrota difícil

Após 2 semanas da vitória sobre o 3ºC, ocorreram muitos treinos e mudanças na escalação do 2ºC, mas o esforço do time não foi o suficiente para conter os movimentos rápidos e a habilidade em alguns momentos do adversário, o 3ºE.

O time do 2ºC que veio com mudanças e desfalques para o 3º Jogo do time no Interclasses, teve que encarar um dos times mais difíceis da competição, o 3ºE, pois o jogo previsto anteriormente, que seria contra o 2ºD foi cancelado e a tabela alterada, assim o 2ºD enfrentou na quinta o 1ºE e sofreu derrota.

A escalação do 2ºC contou com Matheus (Gol), César, Rafael N., Rafael W., Jefferson, Lucas F. e Leonardo. Vinícius, machucado, assistiu a partida a beira da quadra.

O jogo contou com lances e dribles dos dois lados, mas o nervosismo do 2ºC fez com que o adversário prevalecesse em campo, marcando 5 gols. Poucos minutos antes do término da partida, Rafael N. marcou o único gol do 2ºC.

Agora, é hora de treino, para um retorno melhor em 2012. O Interclasses segue e os resultados você acompanha no Blog do 2ºC.

Anúncios

Deixe uma resposta

Preencha os seus dados abaixo ou clique em um ícone para log in:

Logotipo do WordPress.com

Você está comentando utilizando sua conta WordPress.com. Sair / Alterar )

Imagem do Twitter

Você está comentando utilizando sua conta Twitter. Sair / Alterar )

Foto do Facebook

Você está comentando utilizando sua conta Facebook. Sair / Alterar )

Foto do Google+

Você está comentando utilizando sua conta Google+. Sair / Alterar )

Conectando a %s