A Palavra do “Chino” – Mais um desafio

Hoje, quase todos da nossa classe tentarão alcançar mais um objetivo: o curso técnico. Entre os homens da classe, preferência esmagadora por Mecatrônica, mas há espaço pra Agenciamento de Viagens, Informática e Administração. Já as meninas estão mais tranquilas e estão preferindo os cursos do Fernando Prestes.

Há quase um ano atrás, no dia 29 de novembro, estávamos sentados numa sala com pouca gente conhecida, para vencer o desafio de entrar no Ensino Médio, segundo os cálculos do Centro Paula Souza, estávamos disputando com quase 1500 outros candidatos para conseguir uma vaga.

Vencemos, alguns entre os melhores, ou alguns entre os que quase não entraram, (como eu, que passei em 190°), lutamos, nos dedicamos e alcançamos a glória de estudar na melhor escola pública de Ensino Médio em Sorocaba segundo o MEC.

Hoje, como no ano passado, as 13:30, estaremos sentados de frente para uma prova que pode decidir nosso futuro. Mas, o que importa é que todos nós seremos capazes de enfrentar esse desafio de cabeça erguida.

Desejo Boa Sorte hoje, não só aos do 1°C, e sim a todos que irão disputar essas vagas.

Um Abraço!

Marcus Winicius de Oliveira, o “Chino”

Anúncios

Deixe uma resposta

Preencha os seus dados abaixo ou clique em um ícone para log in:

Logotipo do WordPress.com

Você está comentando utilizando sua conta WordPress.com. Sair / Alterar )

Imagem do Twitter

Você está comentando utilizando sua conta Twitter. Sair / Alterar )

Foto do Facebook

Você está comentando utilizando sua conta Facebook. Sair / Alterar )

Foto do Google+

Você está comentando utilizando sua conta Google+. Sair / Alterar )

Conectando a %s